A Secretaria Municipal de Educação de Mogi Guaçu definiu os procedimentos para que universitários que estudam em outras cidades possam se candidatar à obtenção do subsídio ao transporte.
Dois editais com ficha de cadastro e a relação de documentos foram publicados no site da Prefeitura de Mogi Guaçu, no endereço eletrônico www.mogiguacu.sp.gov.br/educacao.
Fique atento para todos os pré-requisitos necessários para enquadramento no subsídio, preenchendo todos os documentos que são pedidos.
No caso do cadastramento de novos alunos, para entrega da ficha e dos documentos é preciso comparecer entre os dias 26 de fevereiro e 16 de março, no Ceacri (Centro de Atendimento à Criança), na Rua São Paulo, 4, ao lado do Centro de Saúde, no Centro.
Já o recadastramento de estudantes que gozaram do benefício em 2017, segundo o edital publicado, será feito de 5 de fevereiro a 23 de fevereiro, também no Ceacri. O recadastramento abrange todos os universitários beneficiados em 2017, que receberam o benefício durante todo o ano. Os que tiveram o benefício indeferido ou cessado deverão realizar um novo cadastro.
A divulgação do resultado das análises será dia 16 de abril, no site da Prefeitura de Mogi Guaçu (www.mogiguacu.sp.gov.br) e no mural da Secretaria de Educação, à Avenida Bandeirantes, 945, Parque Cidade Nova.
Para manter o benefício o ano todo, o universitário precisará realizar o serviço voluntário (arrecadação de alimentos para doação) no 1º e no 2º semestres, conforme convocação da Secretaria de Promoção Social e realizar o recadastramento no mês de agosto, conforme cronograma divulgado pela Secretaria de Educação.