Moradores do bairro da Capela estão preocupados com um terreno que abriga carros abandonados na Travessa Roma.A reportagem do Portal Guaçuano foi chamada ao local para registrar a reclamação destes moradores que comentaram que já tem dois casos confirmados de dengue na região e ainda existe três com suspeita de também estar com dengue.
A reclamação dos moradores é que os carros abandonados podem armazenar água e facilitar que o mosquito Aedes Aegypti se crie no local.
Ainda segundo a moradora Eliane de Cássia Santana na sua residencia tem surgidos diversos animais peçonhentos e coloca em risco a vida das crianças.Ela citou que aranhas ,ratos e baratas estão invadindo as casas em redor ao terreno.
Ela comentou a reportagem que já entrou em contato com a Vigilância Epidemiológica e comentou do problema mais até agora nada de resposta.Também falou que ligou a diversos setores da prefeitura e a resposta é a mesmo vamos ai verificar o problema.
Cansada de não ser atendida ele procurou os meios de comunicação da cidade para comentar o problema que ela e os vizinhos estão enfrentando com o total falta de atitude das autoridades municipais de nossa cidade.Eliane comentou “liguei para o Jornal Gazeta Guaçuana e eles estiveram aqui também para registrar minha indignação com o que eu e os meus vizinhos estão passando com este problema”.A reportagem do Portal Guaçuano entrou em contato com a assessoria da prefeitura que comentou que os imóveis abandonados são notificados para limpeza e os imoveis que servem para guardar ferro velhos são sempre vistoriados pela Vigilância Epidemiológica.