A segunda edição do Show Gospel em Mogi Guaçu reuniu mais de 8 mil pessoas na noite do dia 2 e 3 de maio. O evento contou com a participação da dupla Bella e Vittor, Fat Family, além de diversas apresentações de cantores da música gospel.
Com a realização da Igreja Assembléia de Deus, o intuito do show foi trazer os melhores nomes da música gospel e presentear o trabalhador. De acordo com o presidente da Assembléia de Deus Madureira, Pastor Gessé Placido Ribeiro, o evento superou as expectativas dos organizadores devido ao grande número de pessoas.
“Essa é uma festa para presentear o trabalhador, além de poder divulgar os talentos guaçuanos da música gospel, porque Mogi Guaçu é um lugar que tem muitos talentos dentro de nossa igreja” ressaltou Ribeiro.
A dupla de guaçuanos Bella e Vittor, cantou junto com o público um de seus maiores sucessos “Não vamos mais parar”. De acordo com os irmãos, esse foi uns dos eventos que eles mais se emocionaram.
“Por ser nossa cidade, nós sempre ficamos emocionados em nos apresentar. É uma alegria imensa ver o tanto de pessoa que veio nos prestigiar” conta Bella.
Pela segunda vez na cidade, o grupo Fat Family animou o público com belas canções gospel. O integrante da família, Célio Capriano, mais conhecido por Celinho, conta que o grupo está trabalhando em prol de pessoas que precisam da palavra de Deus.
“Estamos fazendo com que através de nossas vidas o evangelho seja propagado e que as pessoas se tornem conhecedores da palavra. Para nós tem sido muito importante e estamos se sentindo lisonjeados de estar em uma cidade como Mogi Guaçu” disse Celinho.
O Fat Family se converteu em 2003, na sua própria casa, por intermédio de Deise, a irmã caçula. Por onde o Fat Family passa, em igrejas de todo o Brasil, Deise conta como foi a conversão de sua família. Ela conta que foi em um culto na casa do lutador de vale-tudo, Vitor Belfort , amigo da família. Lá ela se converteu e logo depois veio um por um de sua família para os caminhos de Deus.
Informações e foto:Mariana Camilo