Na Sessão da Câmara Municipal de ontem o Presidente Rodrigo Falsetti ( PTB ) pelo Tema livre levantou o problema que alguns pais e mães levaram até seu conhecimento sobre a sensação de insegurança de seus filhos na saída das aulas da FEG , visto o incidente que teve no local em virtude de um assalto.
E pediram para que a saída dos alunos seja feita pelo CEGEP e o pedido foi levado até ao Diretor do CEGEP o ex-vereador Ivéns Chiarelli.
No seu pronunciamento o Presidente da Câmara Municipal comentou que o pedido foi negado e que o Diretor do CEGEP repense e atendesse o pedido dos pais e pedido ainda foi reforçado pelo Vereador Fabinho .
O reportagem do Portal Guaçuano procurou o Diretor do CEGEP Ivéns Chiarelli para ouvir a sua versão do assunto da Sessão da Câmara Municipal
Veja o que Ivéns Chiarelli comentou sobre o assunto.
Sobre o pedido da saída dos alunos da FEG pelo CEGEP.
Olha sobre o pedido não vejo a necessidade dos alunos saírem pelo CEGEP no momento e entendo que mesmo a FEG sendo mantenedora aqui do CEGEP , nos temos autonomia para tomar as decisões em benefícios dos alunos , e de todos os funcionários aqui da escola
Sei da preocupação dos pais dos alunos e dos vereadores e me coloco a disposição para recebe-los e mostrar a situação aqui do CEGEP.
Somos responsáveis por mais de 420 alunos e mais os funcionários com monitoramento 24 horas de todos os locais da escola em tempo real.
Acredito que antes de comentar os vereadores deveriam vir aqui no local e conversar comigo e com toda a nossa equipe, para expor o problema e apresentar alternativas para a solução do mesmo.
Lembrando que comum estou aqui todos os dias a partir da 7:00 horas até as 21:00 horas para atender os alunos, funcionários e a todos que me procuram.