O vice-prefeito Marçal Georges Damião mais conhecido como Marçal do Sindicato está analisando diversos convites para mudar de partido politico.
Pela segunda vez como vice-prefeito 2008 a 2012 sendo do ex-prefeito Paulo Eduardo De Barros e atualmente do prefeito Walter Caveanha.
Marçal tem sido assediado por diversos partido políticos da cidade para seu nome junto com suas legendas.
Tendo disputado as duas ultimas eleições como vice-prefeito ele não poderá disputar mais neste cargo,mais ele afirmou a reportagem do Portal Guaçuano que seu nome constará na lista nas próximas eleições municipais.
Mais está analisando todos os convites e as possibilidades para tomar sua decisão e seu futuro politico.
Uns dos convites veem do também líder sindicalista e ex-secretario da Secretária de Serviços Municipais Sebastião Lino de Almeida o Tião Lino do presidente do Solidariedade.
Sobre a possibilidade de sair candidato a prefeito ele afirmou que depende dos seus companheiros de partido atualmente o PMDB.
Mais hoje existe a probabilidade de ter seu nome na lista de vereadores e se aceitar o convite do presidente do Solidariedade o seu nome estará junto na disputa do Vereador Luis Zanco.
Sou um politico que penso na cidade e estou conversando com todas as lideranças politicas guaçuanas.
Hoje sou vice-prefeito do grupo que venceu as eleições Walter Caveanha e converso com ele todos os dias e tenho uma conversa franca com ele.
Já conversei e participei das suas reuniões politicas e ouvi suas opiniões sobre a cidade e seus projetos que como eu ele ( Carlos Nelson) está analisando.
Também já tive algumas conversas e ouvi como um bom politico seus planos e objetivos políticos para a cidade.
Mais se vou sair do PMDB ou não também dependerá de um conjunto de fatos e eu ( Marçal ) quero ouvir o grande líder do PMDB e ex-prefeito Helio Miachom Bueno para eu tomar está ou aquela decisão do meu futuro politico.