Mesmo com o horário do manifesto concorrendo com o jogo do Brasil o manifesto em nossa cidade foi um sucesso e comemorado por todos os participantes.
Num ato democrático milhares de pessoas entre eles estudantes,jovens ,adultos ,crianças e senhores estavam felizes por participar e uma grande manifestação que não se via a tempos em Mogi Guaçu.
No ato não se notou a presença de sindicalista e políticos que estão no poder atualmente participando junto com a comunidade guaçuana do manifesto. Com cartazes e gritos de ordem pediam para as pessoas que encontraram quando caminhavam para engrossar o movimento.
O ato começou no centro da Praça Candido Rondon cidade e terminou na frente da garagem da Santa Cruz onde com palavras do ordem manifestaram sua indignação pelo monopólio do transporte a anos em, nossa cidade.
O protesto foi feito de uma forma ordeira e pacifica,mas no final teve momentos tensos quando os manifestantes ocuparam a SP-342 e pararam o transito por mais de meia hora.Os Policiais Militares conversaram com os manifestantes e eles acabaram liberando as passagem dos veículos na SP-342.