Após três anos de luta, o Clube Mogiano /Gerel (categoria Cadete) chega a tão sonhada Série Ouro. Em jogo de muita garra, emoção e superação, a equipe do Clube Mogiano venceu Paulínia pelo placar de 21 a 17 numa noite inspirada de Flavia Seixas e garantiu uma vaga na Série Ouro. “A equipe de Paulínia era a favorita. Esse foi o jogo da superação. Estávamos perdendo e não conseguíamos passar na frente do adversário. Apenas nos minutos finais conseguimos a virada e segurar o resultado”, comenta o técnico, Bruno Camargo, exaltando a luta e a raça de suas atletas.
O jogo foi realizado na noite de ontem, 31 de outubro, as 19h45 no Conjunto Poliesportivo Dr. Nicolino de Luca (Bolão), em Jundiaí.
Os gols foram marcados por Flavia Seixas (11), Marina Broday (4), Jullia Lessa (3), Ana Laura (1), Letícia Utino (1) e Maria Eduarda Vidotti (1). Goleira, Milena Rafaella. Completaram a equipe do Clube Mogiano as atletas: Thais Utino, Bianca Pollettini, Isabela Bordgnon, Maisa Catini, Nathalia Fischer, Maria Julia, Rafaela Ferreira, Bruna Sobreiro e Pietra Lopes.
O próximo jogo será a semifinal contra Jundiaí dia 20 de novembro na casa do adversário.
Infantil – No Infantil, o Clube Mogiano que se classificou em 4º lugar e joga contra o time da casa, o Tiete, no dia 3 de novembro (domingo), às 11h, no Ginásio Municipal Oscar Luís Nicolau Camargo. Na outra semifinal, jogam Jundiaí e Itapetininga.