FEIRA JÁ REGISTRA QUASE 450 TROCAS DE LIVROS

DSC_0211

Inserida na programação da Semana da Pátria, a 1ª Feira de Livros promovida pela Secretaria de Cultura apresenta bons resultados já desde o primeiro dia, 1 de setembro, quando foram trocados 285 livros e vendidos outros 67.

Até o meio da tarde desta terça-feira, dia 2, a feira registrava mais 157 trocas e 20 vendas. As trocas são feitas por edições excedentes do acervo da Biblioteca Municipal “João XXIII”, no Centro Cultural, onde o evento acontece no hall de entrada.

São vários títulos de literatura geral, infantil, juvenil, brasileira e estrangeira disponíveis para troca. A comercialização é feita pela livraria Nobel, que destinará 10% da receita das vendas para a Biblioteca.

Segundo a Secretaria de Cultura, a 1ª Feira de Livros tem como principal objetivo oferecer ao público a oportunidade de renovar suas bibliotecas pessoais sem custo.

A feira vai até domingo, dia 7, das 9h às 19h.

A expectativa é que o volume de troca e venda aumente consideravelmente no final de semana, em decorrência da promoção “Liquida Guaçu”, da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu, que deve atrair grande número de pessoas ao Centro Cultural sábado e domingo.