O Campeonato Municipal de Futebol da 2ª Divisão teve seqüência domingo a tarde com cinco jogos pela 8ª rodada e no placar mais elástico o Jardim Novo goleou o Lagoa Esporte Clube por 5 a 0 no Centro Esportivo Sebastião José de Melo, Lagoa. Leonardo abriu o placar aos 8 minutos, Valdeir e Ricardo aumentaram aos 17 e aos 38 do primeiro tempo e no segundo, Valdeir marcou novamente aos 7 e João Paulo 8 fechou o placar.
No Estádio Municipal Carlos Nelson Bueno, Furno, o Corinthians de Mogi Guaçu venceu o Parque Cidade Nova por 2 a 1 com gols de Diego e Anderson, aos 10 e aos 35 minutos da primeira etapa e Jonatas descontou para o Parque Cidade Nova aos 40. No Centro Esportivo Antonio Campano, no Jardim Bela Vista, o time do Clube de Regatas Ypê bateu o Bandeirantes por 2 a 1 e foi de virada, numa disputa bastante equilibrada.
Maicon Henrique colocou o Bandeirante em vantagem aos 9 minutos de jogo e esteve na frente durante todo o primeiro tempo mas no segundo, acabou sofrendo a virada já que Antonio Paulo e Edson Ricardo marcaram aos 9 e aos 19 minutos. Já no Centro Esportivo José Suzigan, o Beira-Rio, o time dos Galáticos abriu a contagem com Lucas aos 8 minutos da etapa inicial e aos 45 Tony determinando o resultado final de 1 a 1.
A nota destoante da rodada foi registrada no Centro Esportivo José Américo Cavenha, Cerep, no confronto entre Vera Cruz e Família Souza só que o jogo não foi realizado por falta de arbitragem. Diante da anormalidade do fato a SET, (Secretaria de Esportes e Turismo), deverá ouvir a direção da Associação de Árbitros de Futebol para posteriormente adotar as providencias que o assunto requer.
Reportagem e foto:Celso Ribeiro