O 17º Campeonato Municipal de Futebol de Base patrocinado pela SET, (Secretaria de Esportes e Turismo) começou a ser decidido neste sábado, (14), no Estádio Carlos Nelson Bueno, (Furno) e a Coelbra foi campeã em duas categorias. No jogo de abertura da rodada dupla e valendo pela Sub-14, o time comandado por Celino Soares teve que correr muito mas acabou vencendo o LEC, (Lagoa Esporte Clube) pelo placar de 3 a 2, e foi de virada.
O LEC saiu na frente com Gabriel aos 10 minutos do primeiro tempo, a Coelbra empatou aos 27 com Matheus Casagrande e passou à frente com Igor, aos 29. A vantagem parcial durou pouco já que Vitor Hugo empatou novamente aos 31. A partir daí a disputa ficou ainda mais emocionante com as duas equipes buscando o resultado até que aos 40 minutos foi à vez de Matheus Casagrande marcar o seu segundo gol no jogo garantindo assim o titulo para a Coelbra.
O técnico Ronaldo Brandão escalou o LEC com Matheus, Felipe, Vinicius Rosa, Lucas e Vinícius Souza; Leonardo, Gabriel e Kaique; Vitor Hugo, Matheus Ferreira e Gustavo. Nathan, Guilherme, Luan e Matheus Carlos também participaram. A Coelbra com Marcos, Matheus Lima, João Otávio e Otávio; Matheus Alves, Willian e Matheus Casagrande; Vitor, Igor e Vitor Vinicius. Hugo, Felipe, Vitor Abreu, Matheus Prado e Lucas Carvalho também participaram da partida.
SUB 16
O segundo título conquistado pela Coelbra neste sábado foi na categoria Sub-16 na vitória de 3 a 1 sobre o time do Independente de Limeira. Diego fez o primeiro gol da Coelbra aos 18 minutos e depois ele mesmo ampliou aos 33 minutos. Na etapa complementar Jonatas Melo diminui para o Independente aos 10 e aos 17 minutos Matheus Oliveira fez o terceiro gol que selou a sorte do jogo consolidando a vitória que deu o caneco para a equipe da Coelbra.
O Independente de Limeira orientado por Vagner Pacci formou com João Vitor, Thiago, Wellington e Leonardo; Jadson, Ferreira, Igor e Iago; Paulo, Jonatas Melo e Gabriel Rodrigues, (Alisson). Já o técnico Celino Soares escalou a equipe da Coelbra com Willian, Geovani, Thiago, Diego e Caíque; Anastácio, Nunes e Matheus Oliveira; Bruno, Felipe e Jefferson. Stefano, Renan, Kleyton, Bruno Silva e Marcio também participaram.
Reportagem:Celso Ribeito