Na Sessão da ultima segunda-feira ( 10 ) os vereadores aprovaram o Projeto do Precatório de autoria do Prefeito Walter Caveanha ( PTB ).
A Sessão contou com um grande numero de pessoas e ainda com representantes das Entidades representativas da cidade.
Como o Presidente da OAB Sulivan Rebouças Andrade e o Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais Waldomiro Sutério.
E também esteve presente na Sessão um grande numero de funcionários da Prefeitura Municipal.
O publico presente manisfestou contrario a aprovação do Projeto do Precatório e chegou a se manifestar diversas vezes no decorrer da Sessão.
A Sessão chegou a ser interrompida e foi pedida que a população não se manifesta-se e até chegou ser cogitado do Plenário ser esvaziado.
Mais em conversa com o Presidente Luis Zanco e o Presidente da OAB Sulivan Rebouças Andrade chegou a um acordo que os presentes não iam mais se manifestar no momento da fala dos vereadores.
No momento em que o líder do Prefeito Jeferson Luis ( PROS ) discursava o publico presente deu costa e disseram palavras de ordem a fala do vereador.
A votação acabou sendo realizada e terminou 8 a 3 , mais seguindo o Regimento Interno o Presidente da Câmara Luis Zanco retirou os votos dos vereadores Luciano da Saúde ( PP ) e Fabinho ( PSDB ) ficando a votação 8 a 1.
Votaram a favor do Projeto os vereadores: Jeferson Luis ,Natalino Silva ,Carlos Kappa , Pastor Elias ,Chicão do Azougue , Luis Zanco , Thomas Caveanha , Rodrigo Falsetti.
Contrários os vereadores : Guilherme da Farmácia , Luciano da Saúde e Fabinho.