Na sessão da Câmara Municipal de ontem ( 12 ) foi mantido o veto parcial do prefeito sobre o projeto de lei nº 039/2015 de autoria do executivo Municipal.
Já o projeto de lei complementar nº 015/2016 foi aprovado por todos os vereadores.
Pelo Tema livre discursou os vereadores Alex Tailandia que em seu pronunciamento comentou dos panfletos que jogaram pela cidade o atacando pessoalmente e misturando as questões politicas e religiosas .
Em seu discurso ainda Alex Tailandia comentou ” estas são as inverdades que tentam colocar na cidade sobre a minha pessoa e ainda cobrou de seus pares a participação mais ativa na sessão da Câmara Municipal.
Aproveitaram o Tema livre para falar o vereador Jeferson Luis pediu mais divulgação da Secretaria de Comunicação sobre o Pedalinho no Jardim São Pedro que atualemente está sendo administrado pelo Grupo Valentes de Davi.
Ainda pelo Tema Livre o Pastor Elias comentou que todos os vereadores da casa representam sim a população mais a momentos que parece que eles falam para parede e quem tem que ouvir os pedidos ( secretários ) não estão na sessão e estes deferiam sim ser cobrados por não responderem o pedido que os vereadores fazem atendendo a população.
O vereador Luciano da Saúde contra argumentou a fala do vereador Alex Tailandia e falou ”não faço parte deste vereadores que o nobre colega falou que não trabalham para o povo eu trabalho em muito e tenho certeza que represento o povo guaçuano que me elegeu”.