Na sessão da Câmara Municipal da ultima segunda-feira ( 22 )os vereadores receberam diversas liderança sindicais para debater e expor suas ideias sobre as Reformas Trabalhistas e Previdenciárias proposta pelo Governo Federal.
As ideias e suas opiniões foram comentadas pelo sindicalista Nelson Morelli e pela Doutora Janaína de Lourdes Rodrigues Martini.
O sindicalista Nelson Morelli comentou aos vereadores a sua opinião de o que pode acontecer trabalhadores com as Reformas Trabalhista e da Previdência.
Já na vez que usou a Tribuna da Câmara a Doutora Janaína de Lourdes Rodrigues Martini e comentando a terceirização dos trabalhadores e suas consequências para todos os trabalhadores.
E ainda acrescentou em sua fala alguns problemas ocorrer com a população brasileira a Reforma da Previdência.No final das explicações foi aberta a palavra e perguntas dos vereadores presentes que tiram suas duvidas e manifestaram também as suas opiniões sobre o Tema debatido na Sessão.
A Sessão foi acompanhada por diversos lideres sindicalistas da nossa cidade e da região da baixa mogiana.
Ainda na Sessão os vereadores votam em discussão e votação únicas os seguintes projetos.
Projeto de Lei 35/2017 de autoria do Vereador Rodrigo Falsetti ( PTB ),que institui o “Dia Municipal do Judô ” no nosso município.Ainda o Projeto de Lei 44/2017 de autoria do Vereador Luís Zanco Neto ( PTC ),que dispõe sobre denominação de Antônio Gabriel de Souza , a rua 9 ,localizada de loteamento Jardim Santa Mônica III .
O Projeto de Lei 50/2017,de autoria do Vereador Guilherme de Souza Campos ( PSD ),que dispõe sobre autorização ao Município a aplicação do Teste de Acuidade Visual “Escala de Snellen ” optotipos em E , em todas as crianças e adolescentes , que tenham entre 5 a 14 anos de idade ,frequentadores de pre-escolas e escolas municipais.
Foi votado também uma proposta de Emenda a Lei Orgânica do Município de autoria do Vereador Luís Zanco Neto ( PTC ).