André,Larissa e Arthur são campeões de Aquatlhon

cm_equipe_aquathlon

Os atletas Larissa Segerem, Artur Almeida e André Faria sagraram-se campeões em suas respectivas categorias na Copa Aquashow de Aquathon disputada na cidade de Piracicaba no último dia 2 de novembro. Defendendo a liderança em sua categoria, Larissa Segerem venceu as três etapas em sua categoria F 25 a 29 anos e na classificação geral, somando 75,5 pontos.

Artur Almeida ficou em terceiro lugar na 1ª etapa, em primeiro lugar na 2ª etapa e em segundo lugar na última etapa, o que lhe rendeu o título de campeão na categoria Standart 25 a 29 anos, somando 68 pontos.

André Faria não competiu na última etapa, porém venceu as duas primeiras que somaram 45,5 pontos, dando o título de campeão por apenas 0,5 ponto de vantagem para o segundo colocado.

“Não pude competir na última etapa, devido a uma dor na região lombar. Fizemos nosso melhor e a Larissa e o Artur estão de parabéns. Ano que vem iremos competir o Campeonato Inteiro e dar o nosso melhor”, destaca André Faria.

Alexandre Vicente, retornando as competições após cirurgia, conquistou a segunda colocação na categoria Standart 45 a 49 anos.

“Temos vários atletas que poderão compor um time forte para o ano que vem”, relata André Faria, representante do Triathlon no Clube Mogiano.

Triatlhon/ Duatlhon – Uma semana após ter conquistado o título de campeã da Copa Aquashow em Piracicaba, Larissa voltou a competir em Araras no último dia 9 de novembro na sexta e última etapa da Copa do Interior de Triathlon.

Competindo em apenas quatro etapas, Larissa conquistou o vice-campeonato na categoria F 25 a 29 anos com 71,5 pontos.

Na categoria F 30 a 34 anos Fernanda Mantovani, ficou empatada com a segunda colocada com 30 pontos.

Na categoria M 25 a 29 anos, Wilson Lacerda conquistou o vice-campeonato com 48,5 pontos.

No Duatlhon, modalidade que envolve apenas o ciclismo e corrida, Claudio Moraes ficou com o vice-campeonato na categoria M 40 a 44 anos, somando 50 pontos no Campeonato.

“A Larissa e o Wilson competiram quatro etapas, deixando de participar de duas, perdendo pontos preciosos no Campeonato. Já a Fernanda e o Claudio competiram apenas uma etapa do Campeonato. Temos material humano para formar um time de triatletas de ponta pra brigar ano que vem”, destaca André Faria.