Nos dias atuais a convivência familiar está cada vez mais difícil onde as pessoas estão ficando mais individualista.Mais neste mundo totalmente conturbado e corrido encontramos na nossa cidade alguns exemplos de vida.Uma delas está na profissão de Jornaleiro que ainda persiste na cidade.E na Banca do Viaduto tem um fato bem marcante filho e pai trabalhando juntos para servir a comunidade guaçuana.O Portal Guaçuano conversou um pouco com o proprietário o Zinho que comentou como é ter junto seu pai Pedro trabalhando junto todos os dias leia abaixo a entrevista.
Redação:A profissão do Jornaleiro é gratificante para você?
Zinho:Olha tenho o prazer de estar todos os dias levando através dos jornais ,revistas e gibis para o publico infantil um pouco mais de cultura e informação.Olha que estou a 22 anos trabalhando nesta profissão.
Redação:Como é ter seu pai como parceiro na banca de jornal servindo a população guaçuana?
Zinho: É muito gratificante além de ser meu pai ele é meu melhor amigo que está sempre a meu lado me apoiando em todos os momentos.
Redação:E a bancas de jornais se evoluíram com o passar dos anos?
Zinho: Com certeza as qualidades das revistas estão muito mais avançadas e meu pai por exemplo não acreditava que poderia fazer uma recarga de celular online e hoje sem nenhuma dificuldade ele faz está recarga com grande facilidade.
Redação:Quais são as revistas que tem mais vendas?
Zinho:A revista Veja ainda é uma campeã de venda seguido pela revista Claudia,mais a que mais saem é as que comentam as novelas brasileiras e os gibis.